sábado, 11 de dezembro de 2010

STOCKMARKETS - REPROVADOS!


Os Stockmarkets vieram para ficar.
.
Fazem-me lembrar os Outlets - muita parra, pouca uva!
.
Fui visitar o da Exponor que decorre este fim de semana no Porto (entrada - 4 euros)..
As peças são restinhos de colecções que mais parecem de há meia dúzia de anos atrás! E se as roupas não são surpreendentes, a organização do espaço também não convida a descobrir as pechinhas!
.
Apesar da extensão da sala, cada expositor ficou com um quadrado exíguo onde mal se entra. O meio do salão ficou todo vazio (acho que iam montar uns comes e bebes) e noutro local montaram uma enorme pista de skates...mas quem vai a um Stockmarket lá quer perder tempo a ver o pessoal a rolar nos skates? Ou sentar-se a comer? As pessoas querem é comprar roupas e sapatos!
.
O que sobra é toda a gente a acotovelar-se pelos corredores, a olhar para as peças penduradas e a desistir quando percebe que não consegue passar, que terá de se degladiar para pegar na cruzeta e experimentar a roupa nuns provadores minúsculos e (pasme-se!) que nem sequer têm um espelho!
.
Quanto à Exponor em si também me desiludiu - o local é deserto e sombrio, as entradas com muito pouca iluminação (quase deu medo sair dali sozinha à noite), sem sinalização nenhuma, cartazes no exterior a publicitar o Stockmarket mas sem datas nem horários...
.
Mas quando é que esta gente organiza um evento a sério?

Sem comentários: