domingo, 17 de maio de 2009

# 18. Depiladora Epilady - nova!


Depiladora Epilady - nunca foi usada!

Embalagem original

Preço: 1o euros, portes incluídos

VENDIDA!

5 comentários:

Super saldos disse...

Olá
Como funciona essa depiladora?

ComoNovo disse...

É muito simples, funciona através do efeito giratório da espiral onde cada anel vai apertando e alargando permitindo assim arrancar o pêlo.

Super saldos disse...

E isso doi? É que eu tenho uma com pinças, e só a experimentei e tive de deixar de a usar porque doi que se farta!! e foram-se 80 e tal euros para nada.
Será que essa também faz doer muito?

ComoNovo disse...

Eu penso que doi tanto como as outras depiladoras, na verdade eu nunca a usei, foi um presente... acho que depende das pessoas, quem se adapta a depiladoras não deve notar grandes diferenças, para quem não as tolera qualquer uma vai doer, por mais sofisticado que seja o método anti-dor!

PF disse...

Olá! A minha philips já com uns 10anos (maravilhosa) acabou de avariar e eu pedi a epilady da minha mãe emprestada... Para mim, que estou habituada.. Para remediar dá, mas não arranca todos os pêlos á primeira, leva muito tempo até arrancar o pelo, não dói nada pelo contrário, faz cócegas.. Resultado: amanhã vou a correr comprar outra. não me consigo ver sem depiladora a sério... :S No início qdo começei a usar, doía-me bastante, na altura preferia a gilete pois n doía nada, mas como o tempo habituei-me. Agora pernas, virilhas e axilas não podem passar sem a depiladora.. :) Portanto, é tudo uma questão de hábito. :)