sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pertence ao clube?

Já alguma vez se arrependeu das compras que fez assim que chegou a casa e as experimentou? Afinal não era bem aquilo que queria, a cor é escura ou muito clara, é muito grande ou muito pequeno, já não está assim tanto na moda, etc, etc. Arruma a um canto e nunca mais usa. E com isto tem várias peças novinhas em folha a ocupar espaço, à espera que mude de ideias e passe a olhá-las com os mesmos olhos e desejo que sentiu na loja! Muitas vezes nem sequer foram compradas por impulso, só que depois revelaram-se inadequadas para o uso que lhes queria dar e sempre que olha para esses objectos fica agora com aquela sensação de desperdício e inutilidade que a incomoda.

Aconteceu-me exactamente isto com os dois objectos que apresentei em baixo, recentemente comprados... Mais 2 peças para arrumar lá em casa? Não... desta vez decidi traçar-lhes um novo destino e enviá-las a quem verdadeiramente lhes dê o uso merecido. E trocar esta sensação de desperdício e até futilidade por uma nova atitude mais responsável!

Para vender, comprar, trocar ou mesmo oferecer, criei este espaço para iniciar um circuito de reutilização e renovação de peças em bom estado ou que ainda possam ser úteis.

O dinheiro da venda das mesmas vai reverter a favor de instituições de solidariedade que podem ser sugeridas por quem compra.

Seja criativa e participe! Acima de tudo, divirta-se!

Sem comentários: